Incerto
Espanhol está em clima de concentração para a final contra a Argentina no fim de semana, mas não tem certeza se defenderá país em 2012
Nadal está empolgado pelo clima de final da Davis e quer aproveitar mando de confronto diante da Argentina |
E se o número 2 do mundo foi uma peça presente nesta edição do torneio, o mesmo pode não acontecer em 2012. Nesta quarta-feira, o espanhol revelou que a chance dele participar da próxima edição da Davis é muito pequena.
"No ano que vem, será complicado, para mim, competir na Copa Davis. Mas primeiro vamos terminar esta, que é mais importante, e depois pensaremos no próximo ano", destacou Nadal.
Espanhol não sabe se jogará competição em 2012 |
Novamente questionado a respeito de sua temporada, Nadal negou que tenha feito uma temporada ruim. Para ele, desmerecer resultados importantes nos principais eventos do circuito seria um erro grave. "O pior foi que houve alguns momentos em que me faltou aguentar uma bola a mais, seguir lutando uma bola mais, principalmente contra Djokovic. Acontece que eu sou humano", disse o tenista.
"Quando você faz uma temporada muito boa como foi a minha no ano passado, fica difícil repetir os resultados logo no ano seguinte. Fiz três finais de Grand Slam, ganhei uma e estou na final da Copa Davis. Acho que está sendo uma boa temporada", concluiu.
Confira as últimas notícias sobre a final da Copa Davis...
+ Del Potro crê em chance na final da Davis e compara possível título com tragédia da Copa de 1950
+ Irritado, Nalbandian não poupa críticas para quadra em Sevilha: "É uma m..."
+Del Potro sofre torção no joelho em treino e preocupa para final da Copa Davis
+ Eliminado, Nadal aproveita descanso em Londres e se diz focado para final da Copa Davis
ESPECIAL:Quase! - Depois de dois anos de derrotas frustrantes, revés contra a Rússia no Play-off da Copa Davis deixou um gosto amargo, sim, porém uma sensação de que estamos quase lá (Confira!)
Publicado em 30 de Novembro de 2011 às 09:30
+LIDAS