Curiosidades
Norte-americana vem atraindo o foco da mídia ao se envolver em confusões, como aconteceu no torneio nova-iorquino, e protagonizar vídeos na Internet
A norte-americana Serena Williams prova a cada ano que causa tumulto tanto dentro das quadras quanto fora delas. Uma prova disso foi a edição do US Open, que terminou no último domingo, em que ela armou um verdadeiro "barraco" com a arbitragem.
Serena perdeu a paciência com árbitra durante final do US Open e acabou multada por incidente |
A indignação foi tanta que a dona de 13 Grand Slams proferiu frases como "se você me ver andando pelos corredores, olhe para o outro lado, porque você está fora de controle". Em 2009, Serena também causou problemas à organização quando discutiu e ameaçou a juíza de linha ao sofrer um foot-foult (quando o tenista pisa na linha de saque antes do contato com a bola) e perder um ponto decisivo na semifinal contra Kim Clijsters.
Por mais um descontrole, a tenista foi multada em US$ 2.000 - mas, segundo o site TMZ, ela está mais preocupada com melhorar o nível de seu jogo do que com a multa.
Já fora das quadras, ela protagonizou um vídeo em que dança a música Bottoms Up, cantada por Trey Songz e Nicki Minaj. Depois de rebolar sem parar, ela colocou as imagens na internet. Essa não foi a primeira aparição de Serena na rede virtual, onde ela já mostrou vídeos em que canta em karaokês, festas, entre outros eventos de celebridades.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Ascensões de Sharapova, Stosur e Serena são destaques de ranking da WTA
+ Do Parlamento, premiê australiana comemora título de Stosur no US Open
+Serena pode ser multada ou até suspensa por novo incidente com árbitra no US Open
+ Sharapova "aproveita" derrota de compatriota e garante volta à vice-liderança da WTA após cinco anos
+ Namorado provoca Wozniacki no Twitter e posta foto com camisa do
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 14 de Setembro de 2011 às 14:11