Covardia
Elisa Tamaela torcia para compatriota durante torneio alemão quando foi vítima de violência por parte do pai da adversária
Holandesa Elise Tamaela foi agredida em torneio na Alemanha |
O pai de Barbat, Mihai, torcia para sua filha até ficar incomodado com a torcida de Tamaela para Harmsem. Foi quando ele resolveu provocar a "torcedora", inclusive com acusações racistas. A discussão logo virou uma briga e o pai de Karen fez Tamaela desmaiar.
Tamaela, que foi vítima de uma cotovelada e de um soco, foi hospitalizada e não sabe se terá condições de participar da chave de duplas, quando atuará junto da também germânica Scarlett Werner, que relatou o fato em uma rede social.
"O pai de uma jogadora agrediu minha parceira de duplas e ela está agora no hospital. Não tem como saber se poderemos competir na quarta. Espero que ela se sinta melhor em breve e quem a atacou seja punido", afirmou.
A versão da tenista foi endossada pelo irmão da vítima, que viajou ao local prontamente. "Elise foi atacada com nomes racistas, que eu não vou repetir, desde o começo do jogo. Quando Elise respondeu, ele a deixou inconsciente por cinco minutos com um soco e uma cotovelada no rosto", explicou ao website Tennis Forum.
A assessoria de imprensa da competição já informou que o caso foi passado para a polícia local, mas pelo menos Barbat já foi eliminada do torneio.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Clijsters se preocupa com dores musculares e vira dúvida para o US Open
+ Clijsters já cogita aposentadoria, mas quer decidir o futuro após as Olimpíadas de Londres
+ Em website oficial, Sharapova faz destaque especial à comunidade brasileira do Orkut
+ Musa do tênis, Kournikova vai à festa de congresso de redes de TV em Beverly Hills
+ Musa eterna do esporte, Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 10 de Agosto de 2011 às 07:12