Sucesso
Argentino retornou com estilo ao circuito profissional e se junta a Federer, Wozniacki e Ivanovic como garoto-propaganda de famosa grife de relógios
De bem com a vida, Del Potro aproveitou boa fase para se tornar o novo embaixador da Rolex |
Foi por isso que a marca suíça de relógios Rolex decidiu nomear o ex-top4 como o mais recente embaixador da famosa grife. E Del Potro não perdeu tempo com a novidade e usou um modelo Datejust (combinação de ouro/aço da Rolex) depois de conquistar o ATP 250 de Estoril, há duas semanas.
A ligação da marca ao tênis é histórica. A quadra central de Wimbledon, um dos maiores palcos esportivos do mundo, não tem quaisquer menções publicitárias, com exceção da marca oficial de bolasdo torneio (Slazenger) e da própria Rolex, que mostra o placar da quadra central desde 1978.
Ivanovic é um dos destaques do tênis mundial patrocinado por marca de relógios suíça |
Nome influente do tênis, Boetsch tem nomeado embaixadores da Rolex várias figuras do circuito - Roger Federer, Andy Roddick, Jo-Wilfried Tsonga, Caroline Wozniacki e Ana Ivanovic fazem parte de um grupo de luxo que recentemente passou também a integrar o argentino natural de Tandil.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Com ousadia, Djokovic desafia Nadal: "Meu objetivo é vencer Roland Garros"
+ Após título em Madri, Djokovic se aproxima de Nadal e pode se tornar nº1 em Roma
+ Com punho dolorido, Del Potro declara: "A vitória é mais importante do que a dor"
+ Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe
+ Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)
Publicado em 9 de Maio de 2011 às 08:49