Diferente
Durante vitória nas oitavas de evento tailandês, musa sérvia teve que esperar 40 minutos por causa de blecaute que atingiu complexo
A vitória por 4/6, 6/1 e 7/5 diante da norte-americana Jill Craybas nas oitavas-de-final do WTA de Pattaya foi recheada de reviravoltas para a sérvia Ana Ivanovic. Na última quarta-feira, a musa ex-número um do mundo teve uma jornada de experiências inusitadas em quadra e quase complicou sua passagem para a próxima fase do evento tailandês.
Ivanovic teve que se superar para virar partida de oitavas-de-final em Pattaya |
Logo no primeiro game da partida, Ivanovic era quebrada após cometer incríveis quatro duplas-faltas. Minutos depois, era surpreendida por um blecaute no complexo e as atletas tiveram que esperar cerca de 40 minutos para a iluminação voltar. "Hoje, depois de alguns games de meu jogo contra Craybas, as luzes se apagaram", contou a bela morena em sua página do Facebook. "Aparentemente, o resort inteiro foi afetado. Foi uma experiência anormal, mas eu não comecei bem, então me deu a oportunidade de recomeçar", admitiu a jogadora, que, mesmo assim, perdeu a primeira parcial.
Musa se surpreendeu com apagão que atingiu quadra em momento de sua partida |
Na próxima sexta-feira, a atleta de 23 anos encara a italiana Roberta Vinci por uma vaga na semifinal. Atuando no evento pela primeira vez na carreira, Ivanovic rasgou elogios à atmosfera do local. "Eu gosto do torneio e da cidade. As pessoas são todas amigáveis comigo e sinto muito bem-vinda aqui. É um sentimento muito acolhedor, gosto muito disso", opinou a sempre badalada sérvia.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Resfriada, Sharapova desiste de Paris e abre caminho para Clijsters
+ Inconstante, Ivanovic anuncia rompimento com treinador português
+ Favorita em Paris, Clijsters pode voltar ao topo do tênis feminino
+ Wozniacki não evita eliminação de país na Fed Cup e termina com bolada no olho
+ Livre de lesões, Jankovic sonha com título "caseiro" em Dubai
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 10 de Fevereiro de 2011 às 08:52