Novo papai

Roger Federer diz que já se adaptou à vida de pai

O suíço mostrou que já sabe como cuidar das gêmeas


Se você pensa que o talento natural de Federer é apenas o tênis, está enganado. Ele também consegue dormir em qualquer lugar, com o barulho que for. Segundo o campeão, seu sono pesado ajuda a não acordar durante a noite, quando suas filhas de três meses abrem o berreiro.

Federer e Mirka com as filhas, Myla Rose e Charlene Riva.

"Mirka acorda mais, ela é bem rápida. Meu sono é mais pesado, o que me ajuda a continuar dormindo enquanto as meninas choram", admite o número um. "Elas sempre acordam no meio da noite, e enquanto uma dorme, a outra está acordada. No começo eu também despertava durante a noite, mas agora tento ajudar o máximo que posso durante o dia".

Federer contou também que faz 'um pouco de tudo', inclusive alimentar as gêmeas e trocar fraldas. "Para Mirka, o mais importante é que eu esteja presente. Ela não se importa se estou ajudando ou não, quer apenas que eu mostre todo o meu carinho, pois acredita que os pais devem estar por perto em todos os momentos".

Ao comentar as viagens da família para Montreal, Cincinnati e Nova York, o novo papai não escondeu a felicidade: "Eu vi que viajar com crianças não é a pior coisa do mundo. Elas são ótimas viajantes! Foi muito bom estarmos todos juntos, como uma família. E foi exatamente como eu imaginei, só que com menos choradeira", finalizou.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ ATP Finals será o maior torneio indoor do mundo

+ Juan Martin del Potro é exemplo também fora das quadras

+ Roddick espera estar em boa forma para o Australian Open

+ Alves fará pré-temporada com Bellucci na Costa do Sauípe

+ "Não sabia se ia melhorar", diz Querrey


ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 19 de Novembro de 2009 às 12:20


Notícias