Nishikori acredita em primeiro título de Grand Slam após final do US Open

O vice-campeão em Nova Iorque aposta em força e talento para ser campeão em um Major


nishikori

Nishikori está em Kuala Lumpur, na Malásia, para disputar um ATP 250

Após o grande momento da sua carreira, a final do US Open, Kei Nishikori projeta seu futuro no tênis e se vê com grandes chances de colocar um troféu de Grand Slam em sua estante. Após vencer Milos Raonic, número 6 do mundo, Stanislas Wawrinka, 4, e Novak Djokovic, 1, Kei Nishikori teve uma segunda semana digna de estar na final em Nova Iorque, mas teve seu sonho frustrado por Marin Cilic

"Eu penso que estou chegando perto, porque eu estava quase lá. Mas eu sei quão difícil é chegar às semis em Majors. Eu penso que ainda está um pouco longe, mas eu sou um tenista do Top 10 neste momento e eu penso que posso chegar lá. Eu provei que tenho força e talento suficiente para chegar à final, então eu espero que eu posso estar lá novamente e vencer em breve."

Nishikori também falou da importância de Michael Chang para o melhor momento de sua carreira em entrevista para a BBC de Hong Kong. "Ele definitivamente aperfeiçoou o meu tênis. Meu jogo está crescendo muito forte e estou mais agressivo do que eu costumava ser. Estou tentando mais deixadas, entrar dentro da quadra um pouco mais e, no geral, fazer mais do que antes. Está funcionando muito bem."

O vice-campeão do US Open também dedicou muito de sua boa campanha em Flushing Meadows ao seu desempenho fora de quadra. "Eu estou passando mais tempos nas quadras para praticar e treinar e essa é a razão de eu ter conseguido jogar sete partidas no US Open, sendo duas consecutivas em cinco sets. Eu estou realmente me aprimorando."

Da redação

Publicado em 23 de Setembro de 2014 às 17:03


Notícias Kei Nishikori Nishikori