Mattek-Sands vira sobre luxemburguesa e encara algoz de brasileira

A tenista americana pediu o apoio dos torcedores brasileiros


Americana Mattek-Sands venceu de virada a tenista de Luxemburgo, Mandy Minella

Mais um jogo de alto nível marcou o WTA Brasil Tennis Cup, realizado nas quadras de saibro do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. A americana Bethanie Mattek-Sands, cabeça de chave 5, venceu de virada a luxemburguesa Mandy Minella, por 2 sets a 1, com o placar de 5/7, 6/3 e 6/4, em 2h08min de partida.

“Foi um bom jogo. A Mandy jogou muito bem, ela estava atacando bastante com o forehand e foi realmente um bom jogo. Tive que lutar bastante para me recuperar no 3° set, em que estava atrás no placar. Estou feliz por estar na segunda rodada”, afirmou Mattek-Sands.

A tenista dos Estados Unidos falou sobre as condições de jogo e também sobre os torcedores que a apoiaram durante o confronto. “Eu ainda estou suando. É muito úmido aqui, mas não está tão quente como no Rio de Janeiro, no começo do ano. As condições estavam boas. Foi legal também ter alguns torcedores e espero que mais fãs venham amanhã”, disse.

Por uma vaga nas quartas de final, Bethanie Mattek-Sands terá pela frente a romena Ana Bogdan, que derrotou a brasileira Luisa Stefani, convidada da organização, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2015 às 10:00


Notícias