Marcelo Melo e Ivan Dodig vencem campeões do Australian Open e estão na decisão do ATP finals

O brasileiro e o croata saíram atrás do placar, mas conseguiram reverter a situação para garantir a vaga na final em Londres


melo

Marcelo Melo e Ivan Dodig se classificaram para a primeira decisão do ATP Finals

O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceram Lukasz Kubot e Robert Lindstedt pela semifinal do ATP Finals e estão garantidos na grande decisão em Londres. Os cabeças de chave número 7 do torneio precisaram de 1h33 para virarem a partida, com parciais de 4/6, 6/4 e 10-6 no match tie-break contra os campeões do Aberto da Austrália.

Desde Gustavo Kuerten em 2000, um brasileiro não alcançava a final do torneio que encerra a temporada do tênis masculino. A dupla do mineiro disputará pela primeira vez a decisão em Londres, no ano passado eles perderam para os campeões do torneio David Marrero e Fernando Verdasco nas semifinais do ATP Finals.

Melo e Dodig agora aguardam o outro jogo de duplas do dia para definir os adversários na grande decisão em Londres. Às 16h, horário de Brasília, a dupla dos americanos Bob e Mike Bryan enfrenta os franceses Edouard Roger-Vasselin e Julien Benneteau para decidir o adversário do brasileiro e do croata na final em Londres.

Da redação

Publicado em 15 de Novembro de 2014 às 12:45


Notícias Marcelo Melo Ivan Dodig ATP Finals