Vaga garantida

Brasil já tem um representante na final de duplas de Indian Wells

Bruno Soares e Marcelo Melo se enfrentam amanhã, com seus respectivos parceiros, nas semifinais do torneio californiano


 
Boas notícias para o tênis brasileiro. A primeira veio com Bruno Soares. Ao lado de Jamie Murray, parceria cabeça de chave número 4 do certame, o brasileiro garantiu vaga nas semifinais com um triunfo sobre a dupla do holandês Jean-Julien Rojer e do romeno Horia Tecau, por dois sets a zero, parciais de (7-6(5),6-4), em uma partida que durou uma hora e 35 minutos.
 
Em seguida, foi a vez de Marcelo Melo entrar na quadra. Jogando em parceria com o polonês Lukasz Kubot, os cabeças de chave número 8 de Indian Wells não deram a menor chance para a dupla Nick Kyrgios / Nenad Zimonjic. Com Kyrgios desgastado por conta do confronto de simples contra Djokovic, que acabara de se encerrar, restava ao veterano sérvio Zimonjic conduzir as ações, mas não foi isso que ocorreu no jogo. 
 
As parciais de 6-1 e 6-3 em favor de Melo/Kubot, em menos de uma hora de duelo (57 minutos), deixaram claro que Kyrgios não entrou em quadra, facilitando as ações dos adversários. O duelo entre brasileiros será amanhã, não antes das 16 horas. Momento muito importante para o cada vez melhor tênis de duplas do Brasil.
Por Rodrigo Soares

Publicado em 16 de Março de 2017 às 18:50


Notícias