ATP Challeger Tour

Wild conquista boa vitória no Challenger de Guayaquil; Bellucci cai em Charlottesville

Felipe Meligeni Guilherme Clezar e Rafael Matos também deram adeus no Equador


Thiago Wild Guayaquil 2019

Foto: Divulgação

Com vários brasileiros em quadra nesta terça-feira (29), somente Thiago Wild saiu com a vitória no Challenger de Guayaquil. O paraense venceu o compatriota Wilson Leite, com parciais de 6/4 6/1 em 1h07 de jogo e se classificou para próxima rodada.

 Leia mais

+ Khachanov é eliminado na estreia do Masters de Paris e vai despencar no ranking

+ Bencic bate Kvitova e deixa grupo embolado no WTA Finals; entenda

Wild agora enfrenta o embalado Thiago Monteiro. Campeão no Challenger de Lima no último domingo, o número #1 do Brasil é um dos principais candidatos ao título no torneio equatoriano.

Apesar do triunfo do jovem paranaense, o dia não teve saldo positivo para os tenistas nacionais. Felipe Meligeni, Rafael Matos e Guilherme Clezar disputaram partidas nesta terça-feira e acabaram derrotados.

Meligeni não resistiu ao jogo do colombiano Daniel Elahi Galán. O sobrinho de “Fino” foi superado por um duplo 6/4 em 1h20 de jogo. Clezar também não jogou seu melhor tênis e acabou superado pelo cabeça de chave #15 Yannick Hanfmann. O confronto teve parciais de 6/3 6/3 e pouco mais de 1h de disputa.Já Matos foi superado de virada por Peđa Krstin.  virada. O gaúcho até conseguiu a vitória no primeiro set por 7/6 (8-6), mas sofreu a virada e foi derrotado nos demais sets por 6/3 6/1. O jogo foi teve 2h24 de duração.

Bellucci cai em Charlottesville

Em solo norte-americano, Thomaz Bellucci foi eliminado após jogar bem na primeira rodada. O tenista paulista foi superado pelo australiano sétimo favorito Christopher O'Connell por 6/3 6/4 em 1h16 de confronto.

Da redação

Publicado em 29 de Outubro de 2019 às 22:30


Notícias Thiago Wild Thomaz Bellucci Rafael Matos Guilherme Clezar Challenger Guayaquil