Enquete

Vote no Prêmio TÊNIS 2013 e ajude a eleger os melhores tenistas do Brasil na temporada

Votação está aberta até o dia 1 de dezembro. Escolha seus preferidos!


Em um ano em que o tênis brasileiro voltou a ter representantes no ATP Finals, uma brasileira no top 100 e novas revelações se destacando no circuito, chegou a hora de você nos dar uma mão para selecionar os protagonistas (jogadores, árbitros, torneios, projetos sociais etc) do Prêmio TÊNIS 2013.

A votação já está aberta e você pode escolher os melhores personagens do nosso tênis na temporada. Ao todo, são 23 categorias que incluem os melhores tenistas (profissionais, juvenis, cadeirantes e beachtennis), torneios, árbitros, clubes, academias, projetos sociais etc que mais se destacaram no ano.

Nesta quinta edição, o Prêmio TÊNIS selecionará, com a ajuda de especialistas e do público, os principais nomes do esporte no Brasil e os homenageará em uma festa de encerramento da temporada, que ocorrerá na Costa do Sauípe no dia 14 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo canal BandSports. Sendo assim, convidamos você a dar a sua opinião e nos ajudar a escolher os melhores do tênis nacional.

 

Para votar

A votação, feita no formulário abaixo, tem todos os campos abertos, não sendo necessário escolher alguma das opções oferecidas. Se não concordar com elas, basta escrever o nome do seu preferido. Também não é necessário votar em todas as categorias. A votação pela internet se encerra no dia 1 de dezembro.

Prêmio TÊNIS

O Prêmio TÊNIS surgiu em 2009, tornando-se o “Oscar” do tênis brasileiro. Ele chega à sua quinta edição neste ano e é realizado pela Revista TÊNIS em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Confira a seguir os detalhes e premiados dos quatro anos anteriores do Prêmio TÊNIS:

Prêmio TÊNIS 2012

Prêmio TÊNIS 2011

Prêmio TÊNIS 2010

Prêmio TÊNIS 2009

Formulário:

Votação encerrada. Agradecemos o seu voto e os vencedores do Prêmio TÊNIS 2013 serão anunciados  no dia 14 de dezembro. Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Bandsports às 22h. Até lá!

Da redação

Publicado em 11 de Novembro de 2013 às 13:08


Notícias