Curiosidade

Vitória épica em Wimbledon faz Isner ultrapassar irmãos Bryan no Twitter

Enquanto duelava por 11 horas contra Mahut, norte-americano viu seu número de seguidores subir consideravelmente


Isner e Mahut posam ao lado do histórico placar
A impressionante vitória de John Isner sobre Nicolas Mahutem Wimbledon rendeu diversos elogios aos dois tenistas, fez o nome de ambos serem comentados em todo o mundo e certamente os fará serem lembrados para sempre na história do esporte. Porém, a partida deixará outro legado curioso ao norte-americano, que aumentou consideravelmente seu número de seguidores no Twitter.

Usuário não tão assíduo da rede se comparado a outros colegas, Isner teve um aumento impressionante de seguidores durante as 11 horas em que esteve em quadra duelando contra Mahut. Nomes como Andy Roddick, Serena Williams e Andy Murray, que possuem milhares de seguidores, comentavam a todo o momento a partida e divulgavam assim a página de Isner na rede.

Com a enorme repercussão da batalha épica da quadra 18, o norte-americano passou a contar com 18.145 seguidores em seu Twitter, marca que ainda não chega perto dos mais de 250 mil de Andy Roddick, mas que o faz chegar bem próximo dos 18.766 fãs que seguem os irmãos Bob e Mike Bryan na rede.

Sempre irreverente, Bob Bryan, amigo pessoal de Isner, brincou com a situação e provocou o colega. "Engraçado é que John Isner está mais feliz por estar prestes a me passar no número de seguidores no Twitter do que por sua vitória", postou o canhoto dos gêmeos duplistas. "Acho que poderia segurá-lo [na luta por seguidores por mais uns seis meses se ele não tivesse ganhado a maior partida de tênis da história", brincou Bob.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ "É desagradável perder na segunda rodada", afirma Isner após eliminação
+ Após histórica derrota, Mahut volta à quadra 18 para jogo de duplas
+ Quadro "No Bar com Roger Federer" é atração em programa de TV norte-americano

+ Bellucci tenta sua primeira vitória sobre um top10 do circuito


ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Junho de 2010 às 06:12


Notícias