Curiosidade
Enquanto duelava por 11 horas contra Mahut, norte-americano viu seu número de seguidores subir consideravelmente
Isner e Mahut posam ao lado do histórico placar |
Usuário não tão assíduo da rede se comparado a outros colegas, Isner teve um aumento impressionante de seguidores durante as 11 horas em que esteve em quadra duelando contra Mahut. Nomes como Andy Roddick, Serena Williams e Andy Murray, que possuem milhares de seguidores, comentavam a todo o momento a partida e divulgavam assim a página de Isner na rede.
Com a enorme repercussão da batalha épica da quadra 18, o norte-americano passou a contar com 18.145 seguidores em seu Twitter, marca que ainda não chega perto dos mais de 250 mil de Andy Roddick, mas que o faz chegar bem próximo dos 18.766 fãs que seguem os irmãos Bob e Mike Bryan na rede.
Sempre irreverente, Bob Bryan, amigo pessoal de Isner, brincou com a situação e provocou o colega. "Engraçado é que John Isner está mais feliz por estar prestes a me passar no número de seguidores no Twitter do que por sua vitória", postou o canhoto dos gêmeos duplistas. "Acho que poderia segurá-lo [na luta por seguidores por mais uns seis meses se ele não tivesse ganhado a maior partida de tênis da história", brincou Bob.
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ "É desagradável perder na segunda rodada", afirma Isner após eliminação
+ Após histórica derrota, Mahut volta à quadra 18 para jogo de duplas
+ Quadro "No Bar com Roger Federer" é atração em programa de TV norte-americano
+ Bellucci tenta sua primeira vitória sobre um top10 do circuito
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)
Publicado em 25 de Junho de 2010 às 06:12