Desabafo

Via Twitter, Melo se revolta com W.O. de norte-americanos e dispara contra a ATP

Ao lado de Jamie Murray, brasileiro foi derrotado por Blake e Isner, que desistiram das duplas por priorizarem as simples em Atlanta


Ron C Angle (TPL)
Melo não se conformou com desistência de dupla norte-americana em Atlanta e disparou críticas
O mineiro Marcelo Melo, que foi eliminado nesta semana na estreia da chave de duplas do ATP 250 de Atlanta (EUA), jogando ao lado do britânico Jamie Murray, ficou revoltado ao ver os norte-americanos James Blake e John Isner desistirem da chave de duplas na última quinta-feira.

Marcelo Ruschel/ Poa Press
Duplista segue para Los Angeles onde volta parceria com Bruno Soares
O brasileiro desabafou no Twitter e ainda cobrou da ATP alguma postura na situação. "A dupla que ganhou da gente na primeira rodada se retirou na rodada seguinte. Alguns jogadores de simples entram na chave de duplas para fazer um jogo só e depois desistem. Além de atrapalhar o torneio, tiram a chance de outra dupla jogar. Enquanto a ATP não punir, isso vai continuar acontecendo", soltou o gigante de 2,03m.

Também pelo microblog, o irmão de Andy Murray compartilhou da revolta do brasileiro. Um dia depois de eliminarem o brasileiro e o britânico nas duplas, Isner e Blake se enfrentaram pela chave de simples e fizeram uma partida muito desgastante, com o primeiro saindo como vencedor após três horas.

Dessa forma, optaram por não entrar em quadra nessa quinta nas duplas, perdendo nas quartas de final por W.O. Melo embarca agora para Los Angeles onde disputa o ATP local ao lado do parceiro habitual, o também mineiro Bruno Soares.

Confira mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Nas horas vagas, Melo deixa raquete de lado e se arrisca como jornalista no circuito

Preterido no UruguaiMelo aguarda convocação e crê na vitória contra a Rússia na Davis

Lista da ATP confirma e Bellucci e Mello serão o Brasil no US Open

Meligeni vira novo embaixador de gigante patrocinador do US Open

Vítima de "bullying", Bellucci deixa timidez de lado e cogita nova parceria com musa australiana no US Open

ESPECIAL:Um diálogo importante - Bruno Soares e Marcelo Melo, melhor dupla do Brasil na atualidade, contam o que é preciso para jogar bem duplas  (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2011 às 07:51


Notícias