Nova Vida

Via Twitter, Guga divulga nome da nova herdeira da família: Maria Augusta

Ex-tenista aproveitou para comentar que não está tendo problemas com a vida de pai, acostumado a não dormir e trocar fraldas ao lado da esposa


Ron C Angle (TPL)
Ex-número 1 do mundo, Guga teve o gostinho de ser pai pela 1ª vez
Após uma carreira brilhante no esporte, em que se tornou número 1 do mundo e conquistou por três vezes o torneio de Roland Garros, um dos quatro maiores eventos do tênis mundial, Gustavo Kuertenteve o gostinho de se tornar papai nesta semana. Sua esposa, a fonoaudióloga Mariana Soncini, deu à luz a uma filha na última terça-feira, dia 7, em Florianópolis.

Na noite da última quinta-feira, Guga agradeceu o apoio e os votos de seus milhares de fãs com a nova alegria na vida do ex-tenista. Além disso, aproveitou para divulgar o nome da filhinha: Maria Augusta.

"Obrigado por todas as mensagens, galera! Trocar fraldas e não dormir é moleza. O difícil foi decidir o nome, mas conseguimos: Maria Augusta! Beijos", escreveu o catarinense.

A esposa já passava bem após o parto na última terça em um hospital na capital catarinense. Guga e Mariana se casaram em 2010, em uma cerimônia civil realizada na própria sala de troféus do "manezinho da ilha". Será que Maria Augusta seguirá o mesmo caminho do papai? Ainda é muito cedo para responder...

E MAIS:Filha de Guga nasce em Florianópolis

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

Guga defende sua invencibilidade em exibições contra Del Potro nessa segunda-feira no Uruguai

Guga se impressiona com nível de Del Potro na Davis e já ''teme'' duelo em 2012

Guga se empolga com duelo contra Federer e já tem plano: "Para ganhar dele, é bom treinar já"

Guga cita Espanha como exemplo e planeja povoar top100 com projeto ao lado de Larri

Guga se empolga com indicação para o Hall da Fama e sonha com aprovação

ESPECIAL: protagonista narra sua história - Em comemoração aos 10 anos do tricampeonato de Gustavo Kuerten em Roland Garros, a Revista TÊNIS preparou um especial com relatos da conquista e depoimentos exclusivos do tenista que mudou a maneira de se jogar no saibro (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Fevereiro de 2012 às 11:43


Notícias