Beleza

Vestido "repicado" deixa as pernas de Sharapova à mostra em Wimbledon

Peça usada pela musa russa tem levado ao delírio o público masculino e chamado atenção na imprensa mundial


Vestido de Sharapova é atração em Wimbledon
Maria Sharapova parece estar voltando aos melhores dias e já está nas oitavas-de-final em Wimbledon. Porém, como sempre, não é bem o bom tênis da russa que vem roubando a cena no Grand Slam inglês, mas sim seu sempre inovador, belo e curto vestido.

Considerada por muitos a mais bela tenista da atualidade, Sharapova também é conhecida por sempre inovar em seu visual. Em Wimbledon, a regra e a tradição pedem uma roupa mais recatada, discreta, mas nem por isso a musa russa deixa de dar um "jeitinho" e se mostrar bela e atraente.

Na edição de 2010, a peça para lá de curta e repicada na parte de baixo tem levado ao delírio o público masculino, principalmente nos momentos em que atual número 17 do mundo o levanta para pegar a bola que usará para realizar seu serviço, ou mesmo quando o vento dá aquela "ajudinha" e deixa as exuberantes pernas da tenista de 1,88m à mostra.

Mais bela do que nunca, agora Sharapova tenta reviver seus melhores dias na grama inglesa e, para isso, terá de superar uma velha adversária se quiser seguir viva no torneio. Por vaga nas quartas-de-final, a russa mede forças com a norte-americana Serena Williams, número um do mundo e atual campeã do torneio.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ "É desagradável perder na segunda rodada", afirma Isner após eliminação
+ Vitória épica em Wimbledon faz Isner ultrapassar irmãos Bryan no Twitter

+ Após histórica derrota, Mahut volta à quadra 18 para jogo de duplas
+ Quadro "No Bar com Roger Federer" é atração em programa de TV norte-americano

+ Bellucci tenta sua primeira vitória sobre um top10 do circuito

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Junho de 2010 às 06:47


Notícias