Presença

Verdasco é mais um top10 garantido no ATP 250 de Brisbane

Evento já havia confirmado Soderling e Roddick no masculino e Samantha Stosur no feminino


Ron C Angle (TPL)
Depois de Soderling e Roddick, foi a vez de Verdasco confirmar presença em torneio preparatório para o Australian Open
O ATP 250 de Brisbane, que começa no início de janeiro da próxima temporada, teve mais um destaque confirmado no torneio. Nesta sexta-feira, o espanhol Fernando Verdasco, atual nono colocado no ranking da ATP, vai disputar o evento australiano, que traz boas recordações ao jogador madrilenho.

Em 2009, Verdasco disputou as chaves de simples e duplas em Brisbane e chegou à final nas duas modalidades. O diretor do torneio, Steve Ayles, comemorou a presença do atleta top10 no torneio. "Fernando foi finalista em simples e duplas em 2009. Lembro que ele prometeu o retorno para tentar dar um passo a mais e agora está confirmado para o evento. Ele tem grandes chances de vencer aqui", opinou o dirigente.

O evento australiano, que receberá competições tanto do masculino quanto do feminino, distribuirá mais de 400 mil dólares em prêmios e servirá de preparação para o primeiro Grand Slam de 2011, o Australian Open, em Melbourne. Além do espanhol, já estavam confirmados o sueco Robin Soderling e o norte-americano Andy Roddick, também integrantes do top10. No feminino, a grande favorita da competição em quadras rápidas será a local Samantha Stosur, atual sexta colocada no ranking da WTA.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Berdych, Ferrer e Roddick garantem vaga na ATP Finals

+ Vitória de Roddick em Paris elimina Melzer da briga pela ATP Finals

+ Em novo capítulo, Federer nega envolvimento com apostas de dono da IMG

+ Ausente desde 2009, Coria confessa: "Se Muster voltou aos 40, ainda tenho chances!"

+ ''Freguês de carteirinha'', Djokovic afirma: "Nadal é o melhor jogador do ano"

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Novembro de 2010 às 07:30


Notícias