US Open
Última segunda contou com fortes emoções e belos pontos no último Grand Slam do ano
Foto: Divulgação
O US Open entrou na sua segunda semana de competições nessa segunda-feira (2). Nela, grandes nomes do tênis avançaram às quartas de final do Grand Slam, enquanto, outros ficaram pelo caminho em duelos impressionantes.
Leia mais:
+ Confira as principais notícias do US Open
+ Programação US Open: Federer, Serena e Wawrinka x Medvedev agitam rodada em Nova York
Com a eliminação de Naomi Osaka, por exemplo, não restam mais atuais campeões nas chaves de simples. A japonesa assim como, o campeão masculino, Novak Djokovic parou nas oitavas do US Open. A suíça Belinda Bencic superou Osaka com parciais de 7/5 e 6/4, na abertura da sessão diurna. Nas quartas de final Bencic duela contra a croata Donna Vekic que virou contra Julia Goerges para chegar entre as 8 finalistas.
Em seguida da queda de Osaka os fãs no Arthur Ashe Stadium foram surpreendidos novamente. O argentino Diego Schwartzman cresceu na quadra central para eliminar Alexander Zverev, de virada com parciais finais de 3/6, 6/2, 6/3 e 6/4.
Rafael Nadal manteve o favoritismo. Marin Cilic até assustou o espanhol, mas em uma troca para uma estratégia mais ofensiva "El Toro Miúra" bateu ocampeão de 2014. O jogo contou com um pontaço do espanhol que fez a bola passar pelo lado, sim pelo lado, da rede para chegar ao match point. O placar final foi de 6/3, 3/6, 6/1 e 6/2 para Nadal que duela contra Schwartzman por uma vaga entre os 4 melhores do US Open.
Assista aos melhores momentos da vitória de Rafael Nadal:
Assista aos melhores momentos da virada de Schwartzman:
Assista aos melhores momentos da queda de Naomi Osaka:
Publicado em 3 de Setembro de 2019 às 08:24
+LIDAS