US Open

US Open: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Duelos da chave principal começam na próxima segunda (26)


 Foto: Divulgação

Último Grand Slam do ano, o US Open começa as atividades de sua chave principal já nessa segunda-feira (26). Os melhores tenistas do mundo estão na disputa do torneio, que distribui 57 milhōes de dólares de premiação.

Leia mais:

Confira as principais notícias do US Open

US Open: confira como ficou a chave principal masculina de 2019

O atual campeão masculino, Novak Djokovic é presença confirmada na competição. Seus principais concorrentes são o espanhol Rafael Nadal e suíço Roger Federer e o austríaco Dominic Thiem, número #2, #3 e #4 do mundo, respectivamente.

Jovens tenistas como os russos Daniil Medvedev e Karen Khachanov, o alemão Alexander Zverev e o grego Stefanos Tsitsipas estão na briga e tentam o 1º título de Grand Slam de suas carreiras.

Na chave feminina, a japonesa Naomi Osaka tenta o bicampeonato e tem como principais concorrentes nomes como o da romena Simona Halep e da australiana Ashleigh Barty. Além delas, são favoritas as tchecas Petra Kvitova e Karolina Pliskova, A norte-americana Serena Williams também está na competição e desafia a russa Maria Sharapova na 1ª rodada.

Veja como assistir ao US Open pela televisão:

Para assistir o US Open ao vivo na TV os fãs de tênis têm algumas opções. O SporTV3, da Globosat, é uma delas, seguindo as transmissões de torneios da gira norte-americana de quadras duras. Além da emissora, os canais ESPN e ESPN 2 também são responsáveis pela transmissão do Aberto dos Estados Unidos. Na internet, será possível assistir os jogos pelos serviços da Globosat Play e do Watchespn.

Veja também:

Federer, Nadal e Djokovic tentam aumentar hegemonia em Slams no US Open

Roger Federer: veja os cinco melhores pontos do suíço no US Open

 

Da redação

Publicado em 23 de Agosto de 2019 às 10:21


Notícias US Open Como assistir US Open Transmissão US Open SporTV 3 ESPN Jogos US Open