Justo?

Técnico da seleção espanhola compara "estilo perfeito" de Iniesta com Roger Federer

Vicente del Bosque elogiou nível do meio-campista do Barcelona e destaque da Eurocopa, fazendo referências a um dos melhores da história do tênis


Divulgação/ Site Oficial Barcelona
Andres Iniesta
A técnica apurada de Roger Federer é reconhecida não somente pelos lados do tênis, mas engloba o esporte como um todo. Nesta semana, o técnico da seleção de futebol da Espanha, Vicente del Bosque, afirmou que o meio-campista Iniesta, um dos destaques do Barcelona, está jogando em um nível quase que perfeito e chegou a compará-lo com o talentoso suíço, dono de 16 Grand Slams.

"[Iniesta] Está jogando muito bem, é muito bom jogador. Tecnicamente é perfeito. Além disso, joga com naturalidade, quase sem esforço. É como Roger Federer. É extraordinário que seja nosso", afirmou Del Bosque.

Líder do Grupo C na primeira fase, o time espanhol volta a campo pela Eurocopa neste sábado contra a França, em Donetsk (Ucrânia), em jogo válido pelas quartas de final.

Por sua vez, Federer se prepara para o tradicional torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada e onde triunfou por seis vezes (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2009).

Nos últimos dois anos, o atual terceiro da ATP não passou das quartas de final (2010 - para Tomas Berdych; 2011 para Jo-Wilfried Tsonga).

Ron C Angle (TPL)
 

Confira mais notícias sobre Roland Garros...

Irritado, Federer perde compostura e manda um "cala a boca" para torcida em Paris

Djokovic se diz animado para conhecer o Brasil e sonha com duelo contra Guga

"Foi a pior derrota da minha carreira", lamenta Tsonga

+Tsonga promete "lutar como um leão" diante de Djokovic por sonho francês em Roland Garros

Djokovic fica aliviado por ter acabado com jogo antes do escurecer em Roland Garros

"Ainda não acredito que venci", declara Murray após sofrer com dores na vitória em Roland Garros

ESPECIAL:Hora do show - Sim, o maior de todos virá ao Brasil e se você é realmente um fã de tênis não pode perder a chance de ver Roger Federer atuar   (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Junho de 2012 às 16:42


Notícias