Parece, mas não é!
Garoto assistia à partida com a família, mas chamou atenção pela semelhança com o tenista brasileiro
Sósia de Bellucci (de verde) assiste a final |
Derrotado por Monfils logo na segunda rodada da competição, Bellucci já não se encontra na cidade há um bom tempo. Porém, o garoto, provavelmente mexicano, se destacou pela semelhança com o brasileiro. Será que Bellucci estaria ´espionando´ o jogo dos rivais?
Brincadeiras à parte, a semana não foi trágica como se esperava para o brasileiro. Defendendo 110 pontos do título do challenger de Santiago na mesma época do ano passado, o número um do Brasil poderia despencar no ranking. Mas, com a segunda rodada no forte torneio mexicano e o fraco desempenho de alguns rivais, o paulista perdeu apenas três posições, ficando na 71ª colocação no ranking.
A defesa de pontos passará a ser uma preocupação constante de Bellucci nos próximos meses. Ainda no primeiro semestre, terá que recuperar os pontos de três títulos alcançados no ano passado (Tunis, Rabat e Florianópolis), todos em torneios challengers, que juntam somam 410 pontos.
Porém, se confirmar a boa fase e realizar boas campanhas nos fortes torneios que terá pela frente, poderá subir ainda mais no ranking mundial. Vale lembrar que nos próximos meses o brasileiro disputa fortíssimos torneios, como os qualifyings de Indian Wells e Miami, o ATP de Casablanca e possivelmente torneios como Barcelona e Monte Carlo.
ESPECIAL: Entrevista com Thomaz Bellucci - Jovem de 21 anos alcançou o top 100 no ano passado e quer se estabelecer entre os melhores em 2009 e sabe que tem jogo para isso (Confira!)
Publicado em 2 de Março de 2009 às 08:34