ATP Tour

Com direito a slice 'perfeito' de Federer, TennisTV seleciona grandes momentos de 2018; confira

Grande jogada de Kyrgios e choro de Murray também são destaque na lista


Foto: Divulgação/ATP Tour

Nesta quarta-feira (5), o perfil oficial da TennisTV no Twitter selecionou cinco momentos inesquecíveis da temporada 2018. Brincando com a proximidade da chegada do Natal, o canal brincou com os vídeos selecionados, como se eles estivessem atrás de portas.

Leia mais:

Roger Federer: Confira 5 grandes momentos do suíço em 2018

Rafael Nadal: Confira 5 grandes momentos do espanhol em 2018

Confira a seleção:

O primeiro escolhido foi um slice 'perfeito' de Federer. Apesar do jogo estar parado, vale notar como a bola retorna ao campo do suíço após quicar no lado do adversário.

Na sequência, o destaque fica para a emocionante cena de Andy Murray chorando após sacramentar a vitória sobre Marius Copil por 6/7(7-5), 6/3 e 7/6 (7-4). A batalha, mais do que o resultado, representou o amor do britânico ao esporte e toda sua luta para voltar ao alto nível.

Um ponto disputado no Rio Open foi escolhido para o terceiro grande momento. Mas esse definitivamente não foi um simples ponto. Em duelo contra o brasileiro Thomaz Bellucci, o italiano Fabio Fognini viu sua raquete cair durante o saque e precisou de agilidade para seguir na jogada e sair vencedor da disputa.

Um dos mais efetivos golpes de todo o ano apareceu como quarto destaque. Em duelo contra Stan Wawrinka pelo Masters de Toronto, Nick Kyrgios disparou um potente forehand que levantou a torcida presente no estádio. Palmas para o australiano!

A lista se encerra com um incrível lob do croata Borna Coric durante o ATP 250 de Dubai. Quando parecia que a jogada se encaminharia para um ponto do adversário, ele correu o máximo que pode para salvar o ponto com chave de ouro.

Da redação

Publicado em 5 de Dezembro de 2018 às 20:55


Notícias Roger Federer Fabio Fognini TennisTV Melhor do tênis em 2018