Lançamento!

Sempre inovando, Revista TÊNIS lança página especial no Facebook

A maior revista de tênis do Brasil agora também faz parte da maior rede social da Internet


Página da Revista TÊNIS no Facebook propicia maior interação com o leitor
Sempre buscando aumentar ainda mais a interatividade com seu leitor, a Revista TÊNIS dá esta semana mais um grande passo. Agora, os amantes do tênis terão a oportunidade de acompanhar as principais notícias sobre o circuito, conferir matérias exclusivas e, como sempre, aproveitar ótimas dicas de instruções através de nossa nova página no Facebook.

Além de servir para que os leitores possam conhecer ainda mais sobre o conteúdo oferecido pela Revista TÊNIS, esta é mais uma chance para que você possa interagir com os profissionais da redação, mandar suas perguntas, realizar seus comentários e, por que não, compartilhar o melhor conteúdo sobre tênis do Brasil com seus amigos na rede que já é mania em todo o mundo e ganha cada vez mais espaço em nosso país.

Além disso, todas as notícias diárias do site RevistaTênis.com.br agora possuem o link "Curtir", para que você possa dividir estes momentos com seus contatos, além de poder comentar sobre o assunto, elogiar e, se for o caso, criticar algo que não seja de seu gosto na matéria publicada.

PROMOÇÃO

Edição 85 autografada por Bellucci será sorteada entre os seguidores
Enquanto a Revista TÊNIS segue evoluindo e expandindo seus horizontes a cada dia, os leitores, claro, não ficam de mãos vazias. Para comemorar a estreia da maior revista de tênis do Brasil no Facebook, sortearemos entre todos que curtirem nossa página um exemplar da nova edição da TÊNIS autografado pela estrela da capa Thomaz Bellucci, número um do Brasil e um dos melhores tenistas do mundo na atualidade.

O vencedor será anunciado no dia 15 de dezembro!

Para acessar o página da Revista TÊNIS no Facebook, clique aqui!

Da redação

Publicado em 16 de Novembro de 2010 às 13:23


Notícias