Bjorn Loves John

Rivais eternos, Borg e McEnroe "selam paz" com lançamento de linha de cuecas

Protagonistas das maiores rivalidades do tênis, ex-tenistas lançaram linha de cuecas que será comercializada na loja do sueco


Divulgação
Grandes rivais na década de 80 e protagonistas de duas finais de Wimbledon, Bjorn Borg e John McEnroe anunciaram, nesta sexta-feira, o lançamento de uma linha de cuecas desenhadas pelo polêmico norte-americano e que será lançada mundialmente em edição limitada.

Divulgação
A coleção "Bjorn loves John" ("Bjorn ama John"), com peças coloridas, será comercializada pela rede de lojas do tenista sueco. Há alguns anos, Borg começou a fazer dinheiro vendendo cuecas e calcinhas de cores vibrantes. Hoje, a rede de lojas está presente em 17 países.

Reprodução/Site Oficial
Os dois estão presentes nos momentos decisivos de Wimbledon nesta temporada. Ambos devem estar nos camarotes da Quadra Central acompanhando a final feminina entre Maria Sharapova e Petra Kvitova, neste sábado, e a decisão masculina entre Rafael Nadal e Novak Djokovic, no próximo domingo.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Surpresa do torneio, Tomic ganha apoio de Mark Webber com trajetória em Wimbledon

Com chances de Londres/2012Mello garante motivação para disputa do Pan

Sem surpresas, Pablo Cuevas lidera time uruguaio contra o Brasilna Davis

Del Potro exalta vitória em retorno a Roland Garros e admite não pensar em duelo comDjokovic

Mello visa preparação para Wimbledon e confirma participação no ATP de Hertogenbosch

ESPECIAL:Questão de vida ou morte - Como e por que as rivalidades influenciam o esporte, modificam para melhor o jogo e, sobretudo, nunca são esquecidas como Borg e McEnroe  (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Julho de 2011 às 14:33


Notícias