Semifinal

"Posso fazer mais um jogo de cinco sets, por que não?!", diz Cilic

O algoz de Del Potro e Roddick diz estar preparado para qualquer coisa


Sendo o primeiro croata a se classificar para uma semifinal do Australian Open, a primeira de sua carreira em Grand Slam, Marin Cilic afirmou que não foi fácil chegar onde está e que se surpreendeu consigo mesmo.

Cilic comemora a vitória sobre Andy Roddick

Em entrevista ao ex-número um Jim Courier, que trabalha para a TV Australiana, o croata declarou que não foi fácil bater Andy Roddick: "Foi difícil. Peguei experiência durante ou outros jogos que fiz aqui e isso foi muito importante. No início não sabia o que fazer, porque ele estava jogando melhor, mas no quinto set as coisas foram dando certo para mim".

Já na entrevista coletiva após o termino do jogo, o jovem admitiu que ficou surpreso com seus resultados, mas afirmou que é um bom jogador e que aprende as coisas rápido.

Mesmo cansado após ter jogado pelos menos quatro sets em seus últimos quatro jogos, Cilic declarou que está pronto para o que der e vier. "Posso fazer mais um jogo de cinco sets, por que não?!". Andy Murrayque se cuide!

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Murray se mostra preocupado com Nadal: "Não pensei que fosse tão sério"

+ "Foi uma merda", lamenta Kim Clijsters

+ Del Potro afirma que sente muita pressão para subir nos rankings

+ "Não senti energia suficiente para competir no meu nível", diz Henin

+ Verdasco grava comercial ao lado de Messi e Aguero

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 26 de Janeiro de 2010 às 14:50


Notícias