Ex-número um

Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente

A sérvia afirmou que se sente bem e pode voltar a jogar seu melhor tênis


Em entrevista coletiva após a derrota para Gisela Dulko, Ana Ivanovic falou sobre a última partida e o que lhe falta para voltar a figurar entre as melhores do mundo.

Para a sérvia, seu ponto fraco durante o jogo foi o saque. No último set, Ivanovic abusou dos erros e acabou entregando o jogo para a adversária nas dupla-faltas. "Eu fiquei realmente desapontada. Lutei para conseguir chegar junto no terceiro set, e algumas dupla-faltas me fizeram perder tudo que conquistei. Isso foi o que me derrubou", explicou.

A ex-número um do mundo ainda falou sobre a falta de confiança em seu jogo, que também a atrapalhou contra Dulko. "Eu sempre começo o jogo sem muitas expectativas, até que melhoro e penso que posso continuar assim até o final. Mas começo a cometer alguns erros, vou ficando tensa e perco a confiança no meu jogo".

Mas apesar da baixa, a musa sérvia acredita que vá voltar a boa fase e já se sente como antigamente, quando figurava nas primeiras colocações do ranking. "Eu só preciso ter paciência. Estou jogando melhor e me sentindo bem dentro da quadra, como antigamente", concluiu.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Feijão recebe convite e disputará Brasil Open

+ Em sua próxima partida, Serena quer "vingar" a irmã

+ Federer toma partido de Nadal em entrevista coletiva

+ Principe William se encontra com Federer em Melbourne

+ Torcedora pede Nadal em casamento durante jogo

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 21 de Janeiro de 2010 às 15:47


Notícias