Roland Garros

Pai de Wozniacki não perdoa e reprova atuação de filha em jogo contra "xará"

Dinamarquesa usou a catimba para avançar em Grand Slam francês e precisou ouvir "puxão de orelha" de treinador


Divulgação
Wozniacki reclamou com árbitra no segundo set e ganhou vaias do público em Paris
Em busca de seu primeiro Grand Slam na carreira, a musa Caroline Wozniacki já está na terceira rodada de Roland Garros, mas a atuação na última quarta-feira foi duramente contestada pelo pai e técnico Piotr. Em entrevista a um jornal dinamarquês, ele criticou a postura da atual número um do mundo contra a canadense Aleksandra Wozniak.  
Divulgação
Musa recebeu duras críticas de seu pai por atuação na segunda rodada
"É bom quando ela encara este tipo de jogo. Não se ganha apenas porque é boa na corrida ou só porque é a número 1. Todo mundo que joga contra Caroline é taticamente preparada. Todas têm objetivos específicos contra ela. E ela precisa entender que tem planos táticos, mas hoje jogou totalmente diferente", declarou Piotr.   Wozniacki, que jogou com uma proteção na coxa por ter se machucado na final de Bruxelas na semana passada, não teve uma das melhores recepções do público francês durante sua partida anterior. Após vencer o primeiro set por 6/3, a jovem de 20 anos chegou a estar diante de três set-points contra no tie-break da segunda parcial, porém a atleta mostrou que não é inexperiente e utilizou a catimba de reclamar com a árbitra no momento decisivo, "esfriando" a adversária, que perdeu cinco pontos seguidos e o jogo.  
Divulgação
Bela Hantuchova será a próxima adversária de atual líder do ranking
Na próxima fase, a loira natural de Odense encara a também bela Daniela Hantuchova, cabeça-de-chave 28 do torneio. Wozniacki tem motivos para sorrir nesta quinta-feira ao ver a belga Kim Clijsters, principal adversária da dinamarquesa pela liderança da WTA, ser eliminada logo na segunda rodada diante da holandesa Arantxa Rus.            

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Aos prantos, Ivanovic lamenta queda precoce em Roland Garros e culpa lesões por má fase

+ Em Paris, Wozniacki tem "finalistas" de 2010 no caminho para quebrar tabu em Majors

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

+ Venus desiste de Roland Garros e irmãs Williams não jogam Major pela 1ª vez desde 2003

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Maio de 2011 às 05:58


Notícias