Caso de polícia
Damir Dokic foi acusado de ameaçar o embaixador australiano na Sérvia
O pai da tenista sérvia Jelena Dokic foi acusado de ameaçar o embaixador australiano, Clair Birgin, em Belgrado, na Sérvia.
Segundo o advogado Bosiljka Djukic, Damir Dokic pode pegar até oito anos de prisão por "comprometer a segurança" do embaixador e por posse ilegal de armas.
Dokic foi preso depois de supostamente ter dito que ele iria explodir o carro de Birgin se este não parasse de publicar artigos negativos sobre ele na imprensa australiana.
Durante uma busca realizada na casa do pai da tenista, no norte da Sérvia, a polícia encontrou rifles e granadas.
Jelena, atual número 72 no ranking da WTA, deu entrevistas à imprensa da Austrália dizendo que seu pai costumava bater nela no passado. Djukic disse que a tenista vai defender o fato de que as autoridades deveriam deixar Birgin decidir se vai prestar queixa contra Dokic ou não.
O embaixador não comentou sobre o caso. O pai de Jelena contou para a imprensa sérvia que ele soltaria um foguete no carro de Birkin, porém mais tarde negou suas declarações, dizendo que estava nervoso. Além disso, ele também admitiu que já bateu na filha.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Sharapova vai brilhar em Roland Garros
+Zvonareva é nomeada Embaixadora da UNESCO
+ Sempre bela, Ivanovic é capa de tradicional revista em seu país
+ "Meu ídolo é Nadal", diz Safina
+ "Loira? Jamais!", brinca Ivanovic em resposta a fã
+ Em grande fase, Azarenka diz "poder vencer qualquer uma" no circuito
ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)
Publicado em 22 de Maio de 2009 às 10:31