Polêmica

"Não passam de gângsteres", diz Del Potro sobre parte da imprensa

Um dia após passar por cirurgia, argentino se revoltou com alguns jornalistas que teriam colocado em dúvida a veracidade de sua lesão


Del Potro se rebelou contra a imprensa
Sem jogar desde o Australian Open, Juan Martin del Potropassou por uma cirurgia no punho e pode ficar até mais quatro meses longe das quadras. No dia seguinte de sua operação, porém, o argentino mostrou-se revoltado com parte da imprensa, criticando "alguns jornalistas" em seu Twitter.

Sem especificar para quem estaria dando tais respostas, Del Potro aproveitou o dia de recuperação para atirar contra parte da imprensa em sua página na rede que virou mania na Internet. "Alguns jornalistas estão falando que estou com ´medo do palco´. Eles me fazem rir!", postou o argentino.

Um dia após entrar na mesa de cirurgia, o atual número cinco do mundo foi a público via Twitter se defender de algumas acusações sofridas por pequena parte da imprensa. "Agora eles querem dar a entender que eu não tenho uma lesão e que é tudo para ocultar um suposto caso de doping positivo. Eles são um bando de gângsteres!", criticou o revoltado Del Potro.

Discussões à parte, ao que aparece o tempo de recuperação do argentino, segundo os médicos, pode chegar a quatro meses, o que o deixaria mais de um semestre longe das quadras.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ivanovic vence a primeira tenista top10 em 18 meses

+Tiago Fernandes recebe homenagem de governador de Alagoas
+ Cirurgia no punho de Del Potro foi "um sucesso"

+ "Vamos fazer de tudo para chegar ao Grupo Mundial", garante Bellucci

+ Hingis e Kournikova voltarão a jogar juntas em Wimbledon

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Maio de 2010 às 11:44


Notícias