Boa Influência

Namorado de Wozniacki diz que relacionamento com musa o inspirou a chegar ao topo do golfe

Norte-irlandês Rory McIlroy admitiu que se inspirou na dedicação e trabalho duro de amada e que foi responsável para o sucesso em 2012 no esporte


Caroline Wozniaki começou a temporada de 2012 como número 1 do mundo, porém estava pressionada no Aberto da Austrália, onde tentaria, enfim, conquistar seu primeiro título de Grand Slam na carreira. Na Oceania, a dinamarquesa não acabou com o jejum e viu sua liderança ir para as mãos de Victoria Azarenka.

Divulgação/Gaspar Nobrega/Inovafoto
Wozniacki visitou o Brasil para turnê de Roger Federer em SP
Ao longo do ano, vieram lesões, oscilações e fracassos nos torneios e musa despencou para fora do top 10. Nos últimos meses do ano, no entanto, Wozniacki voltou ao grupo das 10 melhores do planeta, mas bem aquém do que esperava, segundo suas próprias palavras na sua visita ao Brasil durante a turnê de Roger Federer por São Paulo.

Por outro lado, o golfista norte-irlandês Rory McIlroy, namorado da loira, passou a temporada de 2012 vivendo o seu auge no esporte. O esportista venceu seu segundo Major da carreira - o PGA Championship - e atualmente é o líder do ranking mundial.  

E, para ele, a presença de Wozniacki foi responsável por levá-lo ao topo do golfe. "Ver o quão duro ela trabalha e como ela é dedicada e se esforça nos treinos, definitivamente provocou uma mudança em mim de crer que poderia ser mais assim", disse McIlroy.

"Ela tem sido realmente uma boa influência. Sempre achei que era dedicado ao jogo e pratiquei muito e trabalhei muito para chegar aonde estou", encerrou o golfista, que fez companhia a Wozniacki na capital paulista.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Musa argentina, Gisela Dulko anuncia aposentadoria do tênis aos 27 anos

Azarenka disputa WTA de Linz e título pode aproximá-la do objetivo de finalizar ano como nº 1

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Dezembro de 2012 às 12:16


Notícias