Boa Notícia!

Namorado de Azarenka evolui bem de grave acidente e admite: "tive sorte de ficar vivo"

Sergei Bubka Jr. caiu do 3º andar de prédio em Paris e sofreu fraturas múltiplas; hoje, tenista já está quase andando e vem passando por fisioterapia


O tenista ucraniano Sergei Bubka está evoluindo muito bem após sofrer uma queda da janela do apartamento no terceiro andar de um prédio em Paris. O incidente aconteceu quando o tenista, namorado atual da bielorrussa Victoria Azarenka, número 1 do mundo no feminino, acabou ficando preso no banheiro de seu quarto e tentou sair pela janela e chegar ao quarto vizinho.

Site Oficial/ATP
Ucraniano Sergei Bubka já está quase andando novamente após grave acidente
O jogador de 25 anos já está quase andando novamente, após sofrer fraturas múltiplas, e vem passando por sessões diárias de fisioterapia ao lado de seu preparador físico, o italiano Gianluca, a quem Bubka intitula "o mágico". Na semana passada, o filho do renomado atleta de salto com vara de mesmo nome começou os trabalhos na piscina.

Apesar das lesões, Bubka, 186º do mundo, se sente muito agradecido e aliviado pelas circunstâncias do grave acidente. "As circunstâncias que me levaram à queda foram muito infelizes, mas desde a queda, sinto que tenho tido muita sorte. Tive sorte de sair vivo e não ter sofrido nada mais grave. Tive sorte de ser encontrado por meus amigos e ser levado a um ótimo hospital onde estão cuidando muito bem de mim", contou.

Em entrevista ao website da ATP, Bubka confessou não se lembrar da queda, porém tem memórias de gritar por ajuda. Depois de acordar da cirurgia de nove horas realizada no hospital Georges Pompidou, o tenista ucraniano perguntou para sua mãe do lugar que se encontrava e o porquê de estar ali.

O atleta demonstrou gratidão às várias visitas no quarto, inclusive a da amada e dos amigos Sergiy Stakhovsky, Malek Jaziri e Bob Brett, além das milhares de mensagens e emails de apoio no período.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído porTommy Haas

Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013

Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Novembro de 2012 às 14:46


Notícias