Copa Davis

Nalbandian evoca união em time argentino na Copa Davis

Argentino já contestou em outras situações a falta de comprometimento de Juan Martin del Potro, número um do país


O argentino David Nalbandian
David Nalbandian, que voltou recentemente ao tênis, acredita que a Argentina, apesar dos contratempos vividos com alguns de seus principais atletas, tem plenas condições de sagra-se campeã da Copa Davis.

O argentino costuma colocar a competição como uma de suas prioridades, a ponto inclusive de afirmar que vencer a "Copa do Mundo" do tênis é sua maior prioridade. "Prefiro a Davis a um Grand Slam", chegou a afirmar.

              MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Ao voltar a comentar o assunto, Nalbandian ressaltou a necessidade de haver união entre os jogadores de seu país. "Argentina é uma equipe com muitas condições de vencer a Davis, mas até hoje não conseguiu. Com Juan Martin (del Potro) , sabemos que o melhor fazemos para a equipe estarmos unidos sempre", comentou.

Em 11 de julho a Argentina enfrenta a Rússia em Moscou, pela segunda rodada do grupo mundial. No primeiro confronto, sem Del Potro, os sul-americanos derrotaram a Suécia, graças a atuação de David Nalbandian, que foi convocado às pressas.     

Mais notícias sobre a Copa Davis...

+ Woodforde é o novo capitão australiano na Copa Davis juvenil

+ Austrália surpreende e escolhe o saibro para pegar o Japão

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Sambódromo paulistano pode receber Copa Davis
+ Tim Henman recusa convite para ser o novo capitão da Grã-Bretanha

ESPECIAL:No meio do caminho tinha um (ou dois) Lapentti- Relembre o último confronto brasileiro na Copa Davis (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Abril de 2010 às 09:51


Notícias