Torcida

Nadal vai ao Santiago Bernabéu torcer pelo Real Madrid

Tenista acompanhou a derrota de seu time do coração em jogo da Liga dos Campeões


Fora da disputa pelo ATP 500 de Dubai, Rafael Nadal aproveitou para ir ao Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, para torcer pelo Real Madrid. Enquanto se recupera de uma lesão no joelho, o tenista foi acompanhar a partida entre seu time do coração e o Liverpool, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Mesmo com a torcida de Nadal, Real Madrid foi derrotado em casa pelo Liverpool

Para tristeza do canhoto, a equipe espanhola foi derrota por 1 a 0 e terá que reverter o placar desfavorável no jogo de volta, na Inglaterra. Nadal, que adora futebol, deu sua opinião sobre o resultado do primeiro confornto. "O zero a zero teria sido um resultado melhor, pois eles seriam obrigados a ir ao ataque e nós poderíamos jogar no contra-ataque."

O tenista também aproveitou para mandar um recado de apoio aos jogadores. "O resultado não é o melhor, mas eles têm que estar positivos, acreditando na vitória. Têm que ir a Liverpool com o coração".

Bem humorado, brincou sobre a forte presença de espanhóis no time do Liverpool. "Se temos que perder para alguém, melhor que seja para os espanhóis", disse após o jogo.

Nadal voltará às quadras no dia 6 de março, para defender a Espanha no duelo contra a Sérvia pela Copa Davis.

Rodrigo Linhares

Publicado em 25 de Fevereiro de 2009 às 22:27


Notícias