Calendário

Na expectativa por Indian Wells, Melo e Soares garantem vaga em Miami

Dupla mineira ainda aguarda por desistências em evento que começa nesta semana, mas jogarão forte torneio intitulado de "Quinto Grand Slam"


Quinta melhor dupla da temporada, Melo e Soares garantiram vaga em Miami e ainda podem jogar em Indian Wells
A dupla dos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares estava a três desistências da forte chave do Masters 1000 de Indian Wells, torneio disputado na Califórnia. Porém, nesta quarta-feira, os brasileiros tiveram uma notícia para lá de animadora - à espera ainda da vaga direta no Indian Wells Tennis Garden, eles confirmaram presença agora no Torneio de Miami.   Considerado o 'quinto Grand Slam' do circuito mundial e que começa no próximo dia 24 sobre o piso rápido da ilha de Key Biscayne, o torneio também da série 1000 já foi palco de grandes partidas do tênis. Quem não lembra a grande decisão de 2000 quando Guga e Pete Samprasdisputaram ponto a ponto a taça do evento sob olhares atentos da torcida que lotou a quadra central do Crandon Park. Em clima parecido de Copa Davis, segundo as palavras do próprio catarinense, o gênio norte-americano acabou prevalecendo em quatro memoráveis sets. (Relembre os últimos momentos do confronto...)
Na atual temporada, Melo e Soares formam a quinta melhor dupla da temporada com dois títulos -  em Santiago e na Costa do Sauípe, além do vice-campeonato no ATP 500 de Acapulco. Os dois já estão treinando nos Estados Unidos esperando pelo sorteio da chave em Indian Wells na noite desta quarta-feira.        

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Técnico de Raonic diz que "não há limites" para pupilo e crê em título de Grand Slam

+ Melhor tailandês da história, Srichaphan anuncia fim de casamento com ex-Miss Universo

+ Exigente, Djokovic não se contenta com final em Dubai e classifica atuação como "catastrófica"

+ Em busca de privacidade, Djokovic recorre à tranquilidade e charme de Mônaco

+ Atual campeão, Ljubicic coloca em dúvida sua participação em Indian Wells

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Março de 2011 às 09:46


Notícias