Que Vida Boa!

Em busca de privacidade, Djokovic recorre à tranquilidade e charme de Mônaco

Principado francês, conhecido como "paraíso fiscal", é o local onde sérvio encontra paz para manter uma vida normal longe dos holofotes


Ao lado de namorada, Djokovic aproveita mar no principado de Mônaco
Após vencer dois títulos de Grand Slam em sua curta carreira, sempre estar situado entre os favoritos nos principais eventos do calendário e faturar altos prêmios nos milionários palcos do tênis, não é surpresa que o sérvio Novak Djokovic seja uma de várias estrelas que sentem a falta de privacidade com o tamanho do assédio da imprensa e dos fãs.

Sempre conhecido por seu jeito extrovertido e engraçado dentro e fora das quadras, o número três do mundo também gosta de curtir o estilo pacato com sua namorada Jelena Ristic. E, como a paz e privacidade não são assegurados em seu país, a solução foi mudar para o charmoso principado de Mônaco, na França.

Mesmo abrindo mão de várias escolhas em seu local de origem, Djokovic prefere encontrar a tranquilidade fora de casa, principalmente quando vive no paraíso fiscal de Monte Carlo. "Eu só não tenho a minha vida particular. Isso é o que procurei e achei em Mônaco. Eu me sinto bem em passar o tempo lá. Tenho saudades de um monte de coisas [sobre a Sérvia]. Tenho saudades da comida, da minha família em geral, e meus amigos que estão lá que eu não consigo ver muitas vezes. Mas, neste momento, prefiro ficar em outro lugar", admitiu o jovem de 23 anos.

Divulgação
Djokovic foi procurar paz em um dos lugares mais cobiçados pelos turistas
Enquanto ainda não tem chance de descansar, Djokovic continua mostrando porque é o único jogador invicto na temporada. Nesta quinta-feira, o sérvio garantiu lugar nas semifinais do ATP 500 de Dubaiao bater o alemão Florian Mayer em dois sets e chegou ao seu 12º triunfo seguido em 2011. Por um lugar na final do evento árabe, Nole terá pela frente o tcheco Tomas Berdych, número sete do ranking.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Atual campeão, Ljubicic coloca em dúvida sua participação em Indian Wells

+ De olho na Davis, Roddick desiste de jogar em Delray Beach

+ Entrada no top40 faz de Raonic o melhor jogador da história do Canadá

+ Árbitro de tênis e amante de futebol, Carlos Bernardes vira referência e ídolo na rival Argentina

+ Em Memphis, Roddick e Hewitt reeditam batalha de ex-líderes do tênis

ESPECIAL:As várias faces de Djokovic - Jovem sérvio é a maior atração do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo...  (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Fevereiro de 2011 às 08:07


Notícias