Pé quente?

Na África do Sul, Guga acompanha de perto a estreia brasileira na Copa

Via Twitter, ex-tenista contou que está no país africano e mandou forças à seleção


Guga sempre foi conhecido como um tenista "patriota"
Daqui a pouco mais de três horas, a seleção brasileira entra em campo para enfrentar a Coréia do Norte na estreia da Copa do Mundo de futebol. E, entre os milhares de brasileiros que certamente estarão presentes em Joanesburgo, local da partida, um em especial promete dar uma inspiração a mais ao time do técnico Dunga: o tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten.

Através de seu Twitter, Guga mandou recado aos fãs e contou que está no país africano para acompanhar o Mundial. "Na África do Sul, só esperando o jogo Brasil x Coréia do Norte!! Sensacional o clima da copa aqui, mas está um friooooo!", postou o ex-tenista brasileiro.

O confronto de hoje é válido pelo grupo G da Copa do Mundo, que conta também com Portugal e Costa do Marfim. Após o duelo contra os norte-coreanos, o Brasil volta a campo no próximo domingo pare enfrentar os marfinenses, e fecha a participação na primeira fase contra os portugueses no dia 25.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Após descanso, Bellucci segue viagem para jogar Wimbledon

+ Federer: "Hewitt provou que sabe como vencer"

+ Zabaleta mantém tendência e é mais um tenista nas mesas de pôquer

+ Campeã em Birminghan, Na Li volta ao top10 do circuito feminino
+ Às vésperas de Wimbledon, Nalbandian só pensa na Copa Davis

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Junho de 2010 às 08:53


Notícias