Patriotismo
Argentino voltará às quadras no Grand Slam inglês, mas já pensa no confronto contra os russos pelas quartas-de-final da Davis
Nalbandian só pensa na Davis |
Às vésperas de voltar às quadras, Nalbandian aproveitou a ferramenta do Twitter para falar sobre suas expectativas para o confronto de quartas-de-final da competição diante da Rússia, em Moscou, que será disputado entre os dias 9 a 11 de julho.
"O ponto forte de nossa equipe é Juan Martin [Del Potro], e sabendo que ele não jogará ficará mais complicada a série. Daremos nosso melhor, podemos ganhar da Rússia", postou o argentino, lembrando da lesão do compatriota e atual número 8 do mundo.
Ex-número três do ranking mundial, Nalbandian ocupa hoje apenas a 150ª posição, mas todos sabem que o nível de seu jogo não reflete sua atual posição. Sem Del Potro, os argentinos comemoram e muito a volta de David para defender as cores do país em mais um confronto pela Davis.
Mais notícias sobre Wimbledon...
+Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon
+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon
+ Lesão melhora e Tsonga é nome quase certo para Wimbledon
+ Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra
+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)
Publicado em 14 de Junho de 2010 às 11:52