ATP Tour

Murray x Wawrinka: saiba como assistir à final do ATP da Antuérpia ao vivo na TV

Tenistas voltam a se encontrar em uma final depois de 11 anos


Foto: Divulgação/ATP Tour

Andy Murray e Stan Wawrinka serão adversários na final do ATP da Antuérpia, na Bélgica. O jogo acontece às 11h do horário de Brasília. Este será o 20 jogo entre os dois tenistas. O britânico leva a melhor, tendo vencido 11 jogos e perdido 8. Andy também saiu vencedor do único confronto entre os dois em uma final, pelo ATP de Doha de 2008. Na época, ele fez 6/4, 4/6 e 6/2.

Leia mais

+ Soares e Pavic vencem favoritos e avançam à final do ATP de Estocolmo

+ Murray vence semi e duela com Wawrinka na final do ATP da Antuérpia

Murray comemorou na entrevista pós-jogo seu desempenho na semifinal. Ele precisou de 2h22 para vencer de virada o francês Ugo Humbert por 3/6, 7/5 e 6/2. "Consegui ir bem e mudar o rumo da partida hoje. Foi difícil. Ele jogou muito bem no fundo da quadra... Foi complicado, mas estou feliz de estar de volta em uma final"

Em sua primeria final de 2017, o ex-número comemorou o fato de enfrentar um velho amigo na decisão. "Acho que será uma partida agradável de jogar; Eu e Stan jogamos muito um contra o outro. É bom que nós dois possamos nos enfrentar na decisão"', disse Andy, que deve retornar ao top #200 após a campanha no torneio belga.

Quem também celebrou o resultado foi Wawrinka. Ele não jogava desde o US Open por conta de uma lesão e rapidamente conseguiu alcançar o ritmo necessário para disputar o título. "Estou super feliz. Não jogava desde o US Open, então estat na final depois de um mês [fora das quadras] é ótimo para mim. A parte mais importante é a maneira como estou jogando, me movendo e como me sinto na quadra. Tem sido ótimo", comentou.

"A partida de hoje foi minha melhor na semana. Estou me sentido bem e confiante com meu jogo. Fico feliz em estar na final", finalizou Stan.

Saiba como assistir a final do ATP da Antuérpia

A transmissão exclusiva da decisão do torneio belga caberá ao Canal Bandsports, dono dos diretos televisivos no Brasil. Na internet, os fãs de tênis poderão contar com o serviço pago da Tennis TV.

Da redação

Publicado em 19 de Outubro de 2019 às 22:00


Notícias Andy Murray ATP 250 Antuérpia Stan Wawrinka Transmissão ATP da Antuérpia Canal Bandsports