Batalha

Murray prevê batalha pelo posto de número um em Londres

O britânico acredita que possa roubar o posto de Roger Federer diante de sua torcida


Roger Federer em Wimbledon
Andy Murray prevê que as quadras de Londres, onde esse ano será disputada pela primeira vez a Masters Cup, serão o placo de uma batalha entre os três principais tenistas do circuito primeiro posto do ranking mundial.   

"Acho que pode ser uma batalha pelo número um", falou ao estafe da ATP o escocês, que pode enfrentar Roger Federer na semifinal do Masters 1000 de Cincinnati, neste sábado. "É o que todo mundo espera. Este ano o circuito esteve muito equilibrado e a luta no topo está bastante apertada. Tomara que consigamos ver isso (a briga pela primeira colocação). Estou muito feliz por ter me classificado, e o fato de ser no Reino Unido é ótimo para mim".

Andy Murray mostra "força"
O britânico, que teve confirmada sua classificação para o evento que coloca frente a frente os oito melhores tenistas da a temporada ao fim do ano, subiu à segunda colocação do ranking nesta segunda-feira, ao vencer seu quinto título no ano, em Montreal - o quarto Masters 1000 de sua carreira.

Roger Federer, que a partir de 31 de agosto, busca sua sexta conquista consecutiva nas quadras de Nova Iorque, e Rafael Nadaljá tem suas participações no evento que encerra a temporada garantidas.  

Nadal comemora ponto
A boa campanha de Murray no Masters 1000 de Montreal pôs fim na hegemonia de Federer e Nadal nas primeiras colocações do ranking que durava desde 2005.   

Campeão dos últimos dois Major do ano, Federer lidera o ranking da ATP com 11,040, contra os 9,250 de Murraye os 8,665 de Nadal, que se recupera de uma tendinite nos joelhos.

Mais notícias sobre Murray...

+ Rival do Brasil na Davis, Lapentti treina com Murray em Miami

+ Murray mostra talento e vence torneio de golfe na Escócia

+ Murray passa no teste e é o mais novo motorista do Reino Unido

+ Murray perde duelo local na Escócia

+ Murray recebeu crianças com câncer durante participação em Wimbledon

ESPECIAL:Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 21 de Agosto de 2009 às 08:45


Notícias