Volta

Murray afirma que quer voltar a ser número dois do mundo

Para isso, o escocês vai trabalhar a parte física e mental


A partir de um corpo e mente em perfeitas condições, Andy Murray espera voltar a subir nos rankings e quem sabe, se igualar a Rafael Nadal e Roger Federer.

"Se eu tiver em Grand Slams um rendimento tão bom quanto tive no Australian Open, poderei ganhar posições. Já cheguei a ser número dois e adoraria estar de novo lá, ou ainda melhor", destacou o escocês.

Para isso, Murray afirmou que vai se assegurar de estar em boa forma em todos os torneios que participa. "Não quero ir a Indian Wells ou Miami com preocupações. Depois do Australian Open, estava todo doído. Por isso precisei de um tempo de descanso. Este é um esporte muito físico, que requer muita energia".

Murray vai voltar às quadras hoje, jogando contra Igor Kunitsyn pelo ATP 500 de Dubai. E o britânico já está ciente de que precisa trabalhar a parte mental. "Quero chegar a todos os 'grandes' me sentindo tão bem quanto na Austrália".

Mais nótícias sobre o m

undo do tênis...

+ "Meu objetivo é voltar ao top 10. Essa vitória me faz acreditar cada vez mais", diz Ferrero

+ Tweet sobre Shahar Peer causa mais confusão com Palestina

+ Via Twitter, Roddick lamenta desastre aéreo em sua cidade

+ Sem Del Potro e Nalbandian, Tito Vazquez vê panorama complicado na Davis

+ "Ganhei um fôlego novo", diz, confiante, Bellucci, ao embarcar para Acapulco

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 22 de Fevereiro de 2010 às 11:11


Notícias