Sem Condições

Mau tempo compromete oitavas de final masculinas em Wimbledon

Chuva londrina suspendeu jogos nas quadras secundárias, incluindo Murray, Gasquet e Tsonga; Ferrer x Del Potro já foi transferido para 3ª


A chuva incessante e já tradicional de Londres nesta época do ano atrapalhou bastante a programação de Wimbledon nesta segunda-feira. Perto das 17h locais, a organização resolveu suspender todas as partidas válidas pelas oitavas de final do Grand Slam da grama.

Divulgação/ Site Oficial
Chuva constante prejudicou rodada masculina em Wimbledon
O britânico Andy Murray, quarto favorito e principal esperança da casa para derrubar o tabu de 76 anos sem títulos no All England Club, liderava o jogo contra o croata Marin Cilic, 16º pré-classificado, por 7/5, 3/1 e 40/0 na quadra 1 do complexo.

Por sua vez, o norte-americano Mardy Fish, 10º cabeça de chave, vencia o francês Jo-Wilfried Tsonga, quinto melhor do torneio, por 6/4 e 1/1 na quadra 2. O alemão Florian Mayer, 31º favorito, estava à frente do francês Richard Gasquet, cabeça 18, por 6/3 e 2/1 na quadra 3.

Por volta das 18h45m locais, o árbitro geral Andrew Jarrett cancelou oficialmente a partida entre o espanhol David Ferrer, cabeça 7, e o argentino Juan Martin Del Potro, nono favorito, e também o confronto entre Brian Baker e Philipp Kohlschreiber. Os duelos serão realizados nesta terça-feira em horário a definir pela organização.

Quem ganha com isso são os jogadores que tiveram suas partidas definidas no dia de hoje - o suíço Roger Federer, o russo Mikhail Youzhny e o sérvio Novak Djokovic. 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Roddick mantém mistério e não dá certeza sobre retorno a Wimbledon em 2013

Wimbledon considera mudança de data por melhor adaptação dos jogadores à grama

Nadaldefende Nalbandian diante de agressão a juiz de linha: "Foi um acidente"

Vice do Australian Open de 2001, francês Arnaud Clement anuncia aposentadoria de simples

Punido pela ATP, Nalbandian deixa de somar pontos por final de Queen´s

Polícia britânica investigará Nalbandian por conduta antidesportiva em quadra

Soderling descarta aposentadoria, mas avisa que será difícil jogar em 2012

Tipsarevic evita mentalidade de derrota e buscará a proeza de vencer Nadal no saibro de Barcelona

Em Barcelona,Raonic vibra com evolução e considera vitória sobre Almagro a maior da carreira no saibro

INSTRUÇÃO:Saque - Bola alta- Os tenistas, no circuito masculino, atingiram novas alturas recentemente. Será que mudou o protótipo do tenista ideal?  (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Julho de 2012 às 12:38


Notícias