Desistência
Organização do evento paulistano premiou também Fernando Romboli e Daniel Silva; agora restam dois convites para serem distribuídos
Ao lado de Rodrigo Guidolim, Kirche (direita) exibe seu troféu de campeão em Juiz de Fora; em 2010, paulista foi campeão de dois eventos Futures |
Atualmente na 331ª posição do ranking da ATP, Kirche deverá ficar de duas a três semanas de fisioterapia e treinamento e não quis arriscar a recuperação jogando a competição paulistana. "Agradeço a organização do Aberto de SPpor prestigiar meu nome, mas infelizmente não poderei estar em quadra este ano. Espero me recuperar o mais rápido possível para fazer uma boa temporada em 2011", explicou o jogador natural de Santa Bárbara D'Oeste.
Daniel Silva foi um dos brasileiros premiados com o wildcard para Aberto de SP |
Agora, voltam a sobrar dois convites para o evento da série Challenger, que distribui uma premiação de US$ 125 mil, além de oferecer hospedagem. O campeão do torneio em quadras rápidas ganhará um cheque de US$ 18 mil, além de faturar 125 pontos na lista da ATP.
Com grande final em 2010, carioca Fernando Romboli vai disputar a chave principal em São Paulo |
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Lesão no joelho tira Ferrero do Aberto da Austrália
+ Antes da Hopman Cup, Djokovic passa férias com namorada em Dubai
+ Eliminado no Uruguai, Safin quer aproveitar e gastar dinheiro em cassino
+ Bellucci e Nalbandian trocam elogios antes de final Brasil e Argentina
+ Empolgado por Abu Dhabi, Tsonga quer manter regularidade em 2011
ESPECIAL:Reformulação - Qual o futuro do tênis masculino brasileiro? Quais serão os nomes que vão nos representar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro? A Revista TÊNIS pediu que especialistas apontassem nomes de tenistas que provavelmente estarão nos representando bem nos próximos anos. (Confira!)
Publicado em 28 de Dezembro de 2010 às 16:17