Participação especial

Kournikova será estrela em programa da TV norte-americana

Musa russa dará aulas de tênis e confrontará os 15 participantes de '' O Grande Perdedor'', programa que premiará o participante que perder mais peso


Kournikova se tornou uma das maiores estrelas do tênis fora das quadras
Nesta semana, o tradicional programa norte-americano ''O Grande Perdedor'', exibido pela rede de televisão NBC, receberá a visita especial da musa russa Anna Kournikova em um episódio em que o tênis será a principal atividade realizada pelos participantes.

O programa é uma espécie de Big Brother de peso, disputado por um grupo de gordinhos  e composto de diversas atividades que vão eliminando os participantes que perdem menos peso gradativamente. No final, o participante que perder mais peso será o grande vencedor e levará um milhão de dólares em dinheiro para casa.

No episódio, que vai ao ar no dia 5 de outubro, a ex-tenista e atualmente modelo russa de 27 anos dará aulas intensas de tênis, tendo obrigação de colocar os participantes para correr bastante, antes de desafiá-los em pequenas partidas que definirão os perdedores do dia, que ainda deverão encarar outra atividade.

Com o tema ''Passando a diante'', esta é a 10ª temporada deste sucesso da televisão norte-americana. Em outras edições, grande atletas do futebol americano também participaram do programa, como Tony Romo, do Dallas Cowboys, e Kurt Warner, do Arizona Cardinals.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+Campeão de Roland Garros, Gaudio tenta a sorte nas mesas de pôquer

+ Soderling, Berdych e Ferrer usam roupa tradicional malaia em Kuala Lumpur

+ Antes de operação, Gonzalez declara: "Quero ter a possibilidade de jogar mais alguns anos"
+ Perto da volta às quadras, Del Potro comemora seu aniversário com os amigos
+ Australiano vive sonho de ser tenista viajando de van pela Europa

ESPECIAL:Campanhas mirabolantes dos anos 2000- A Revista Tênis fez uma seleção de 40 zebras que ocorreram desde o ano 2000 nos quatro principais torneios do mundo e nas olimpíadas (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Setembro de 2010 às 11:43


Notícias