Hipótese

Jornal sugere que Bernard Tomic estaria envolvido com gangue de motoqueiros na Austrália

Segundo reportagem do Courier Mail, tenista é amigo de membro próximo do grupo "Bandidos", conhecidos por desrespeitar as autoridades e leis


Bernard Tomic, 45º do ranking, estaria ligado a uma gangue de motoqueiros em Gold Coast, semanas após a Comissão Australiana de Crimes ter revelado algumas relações entre o crime organizado e atletas profissionais do País.

Ron C Angle (TPL)
Tomic teria relação muito próxima com Nelson Patea, amigo de vários membros da gangue de motociclistas "Bandidos"
Melhor jogador da Austrália na atualidade, Tomic, 20 anos, é amigo de Nelson Patea, intimamente relacionado com vários membros da gangue de motociclistas "Bandidos", que trocam várias mensagem entre si  através do Facebook. Essa informação é procedente do jornal Courier Mail.

A reportagem diz que Tomic teria sido fotografado ao lado de Patea à frente de sua BMW alaranjada antes de vendê-la, e também diante de sua Ferrari amarela.

A equipe do Courier Mail tentou entrar em contato com o jogador, porém o seu agente, Fraser Wright da IMG, não respondeu até o dia de ontem. As fontes da "Bandido" também se recusaram a falar sobre o assunto, alegando que "não querem arruinar a carreira e imagem de Tomic".

A possível ligação com a gangue é outro capítulo da jovem e conturbada carreira do australiano, que perdeu sua carteira de motorista após uma série de violações no trânsito. O ocorrido vem dias depois de Tomic ter se despido enquanto gravava um vídeo no Youtube durante o ATP 250 de Marselha, na França.

Além disso, Tomic teria sido visto em uma festa até altas horas antes de se retirar do jogo contra o romeno Victor Hanescu na primeira rodada do ATP 500 de Dubai. O australiano desistiu do confronto ainda no primeiro set, explicando que estava doente. Seu próximo compromisso é o Masters 1000 de Indian Wells, a partir dessa semana.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Djokovic admite ter visto jogos de Nadal no Brasil e avisa que pode vencê-lo em Roland Garros

+Djokovic faz parada "importante" antes de ir para Dubai e assiste a Milan e Barça na Champions League

+Djokovic dispara contra quadra na Bélgica para a Copa Davis: "a pior em que já joguei"

+Sem Del Potro, capitão aposta em Nalbandian e Monaco para estreia da Argentina naCopa Davis

+República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis

+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012

Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas

Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013

ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 5 de Março de 2013 às 13:36


Notícias