Admiração

Ivanovic demonstra apoio à Kleybanova e a considera um "exemplo de vida"

Sérvia deixou mensagem no Facebook em prol da amiga russa, que está com câncer e deixou as quadras para tratamento da doença


Divulgação
Kleybanova está em tratamento contra câncer linfático e emocionou atletas
Na última semana, a russa Alisa Kleybanova emocionou o mundo do tênis e do esporte ao revelar que está lutando contra o câncer. A atleta de 22 anos foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, uma espécie de câncer linfático e que a tirou das quadras desde maio. Logo em seguida, milhares de mensagens foram enviadas por várias amigas do circuito e, entre elas, estava Ana Ivanovic.

Divulgação
Musa sérvia, Ivanovic mostrou sua admiração por russa e desejou o melhor na recuperação
A musa ex-número 1 do mundo demonstrou sua admiração por Kleybanova em sua página no Facebook e desejou o melhor para sua recuperação. "Meu pensamento é Alisa Kleybanova, depois de descobrir que estava com câncer. Como todas as outras meninas no circuito, fiquei chocada e muito triste por saber disso. Alisa é uma pessoa adorável e desejo muito o melhor para ela em sua luta contra a doença", declarou Ivanovic.

A delicada situação de Kleybanova é um exemplo, na opinião de Ivanovic, do quanto a vida é importante e não deve ser subestimada em prol de sua profissão. "[Situação de Kleybanova] Coloca em perspectiva tudo o que fazemos em quadra e nos mostra que não há nada mais importante do que sua saúde, e a saúde da família e dos seus amigos", acrescentou a atual número 18 do ranking.

Via Twitter, outras jogadoras que também demonstraram apoio à Kleybanova foram Kim Clijsters, Gisela Dulko, Sabine Lisicki, Julia Goerges, entre outras. Clijsters e Ivanovic foram algumas das vítimas da russa, que chegou a compor o grupo das 30 melhores da WTA.

A seguir, você pode acompanhar os melhores momentos da vitória de Kleybanova sobre Ivanovic em 2009, no Australian Open:

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Após "rumores" pelo Twitter, Wozniacki pode estar namorando golfista britânico

Serena mostra "barriga tanquinho" em praia de Miami e atrai as câmeras com biquíni curto

Time de futebol russo bota atletas de biquíni para obter fama de beldades do tênis

Wozniacki responde críticas de jornal dinamarquês e cogita "demitir" pai como treinador

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Julho de 2011 às 07:37


Notícias