Estrela

Favorita, Zvonareva vive dias de estrela em Istambul

Principal estrela do torneio, russa já realizou clínica para crianças e roubou a cena na festa oficial


Zvonareva bate bola com tenista local em Istanbul

Nesta semana, acontece o WTA Internacional de Istambul. Esvaziado, o torneio conta com a russa Vera Zvonareva como a cabeça-de-chave número um e, assim, a russa vive dias de estrelas na capital turca.

Na festa, a russa roubou a cena com seu belo vestido
Atual número 7 do mundo, Zvonareva está na cidade desde o final da semana passada. Seu primeiro compromisso foi uma clínica de tênis para crianças, onde a tenista se divertiu bastante e levou a criançada à loucura. Além de fotos, autógrafos e muito carinho por parte dos garotos, a bela loira entrou em quadra e bateu bola com os futuros tenistas.

Após a divertida experiência com as crianças, chegou a hora da russa ter sua noite de gala na festa oficial do torneio. Com um elegante vestido preto e branco, roubou a cena e foi a principal estrela do evento. Em quadra, Zvonareva estreia contra a desconhecida ucraniana Mariya Koryttseva.

A presença da jovem de 24 anos no torneio faz parte das novas regras da WTA, que exige que as tenistas ´top´ participem de pelo menos duas competições deste porte durante a temporada. O mesmo caso aconteceu com a número um do mundo Dinara Safina na semana passada, que teve de jogar o pequeno torneio de Portoroz, na Eslovênia.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ "A pressão da mídia foi esmagadora", revela Ivanovic

+ Sharapova confirmada ao lado de Ivanovic em Los Angeles

+ "Nascem as novas campeãs de Wimbledon", brinca Roddick

+ "As gêmeas de Federer na mira das Williams", brinca diário argentino

+ Ex-número um em duplas, Vivi Ruano é homenageada na Espanha



ESPECIAL:Torneio de Indian Wells- Relembre tudo o que aconteceu no torneio norte-americano, que teve Vera Zvonareva como campeã (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 27 de Julho de 2009 às 10:29


Notícias