Promoção

Fãs têm chance de concorrer a produtos de patrocinador de Ivanovic. Não perca!

No site oficial da sérvia, o internauta terá a oportunidade de concorrer a acessórios da Adidas, marca oficial da musa do tênis


Divulgação
Ivanovic participa de comerciais de seus patrocinadores, o que acarreta em uma grande venda de produtos para os milhares de fãs da musa
A sérvia Ana Ivanovic segue fazendo sucesso com os seus fãs e milhares de seguidores dos sites de relacionamento na Internet. Nos últimos dias, a musa tem sido destaque em vários acontecimentos, sendo capa de revista, protagonista de curiosos e engraçados vídeos e até embaixadora de várias causas sociais. Com uma rotina dessas, é completamente perceptível que a bela jogadora não tenha o descanso necessário e merecido, muito pelo contrário - a cada dia, aparece mais uma novidade em relação a uma das jogadoras mais lindas do tênis.

MAIS: Confira a página especial da TÊNIS no Facebook e concorra a prêmios!

Nesta segunda-feira, Ivanovic lançou em seu website oficial uma promoção para os fãs em concorrerem a um acessório da Adidas, patrocinador de roupas e calçados da tenista. Para conseguir participar da novidade, o fã deve acessar ao site da ex-número um do mundo e responder a seguinte questão - em que área de Bali o torneio,que Ana Ivanovic venceu, foi realizado? Há quatro respostas disponíveis e quem responder corretamente até o dia 31 de dezembro, concorre a um prêmio da bela morena de Belgrado.

Se ainda não tem o endereço eletrônico da campeã de Roland Garros de 2008, acesse o site www.anaivanovic.com e confira as principais novidades da sérvia mais famosa do tênis mundial.

MAIS: A Revista TÊNIS escolheu as 20 maiores musas da história do tênis!

 

Confira mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Atração das capas, Ivanovic é destaque em revista australiana

+ Capa de revista, Ivanovic declara: "Tenho jogo para ganhar mais um Grand Slam"

+ Carismática, Ivanovic abre a mala e mostra sua intimidade

+ Ivanovic participa de vídeo de 'brasileiro' sensação do Youtube

+ Em website, Ivanovic relata experiências em Bali e já pensa em 2011

ESPECIAL: Ana agoniza - Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Novembro de 2010 às 17:31


Notícias