Paixão pelo tênis

Em semana de futebol, jovem paraguaio rouba a cena jogando tênis nos muros de estádio

Garoto de 18 anos foi flagrado jogando "paredão" nos muros do Defensores del Chaco, onde o Corinthians enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira


Estádio Defensores del Chaco receberá o Corinthians nesta quarta-feira
Um fato curioso marcou o início de semana nas redondezas do tradicional estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, onde nesta quarta-feira o Corinthians joga contra o local Cerro Porteño pela Copa Libertadores da América. Enquanto só se falava de Ronaldo, Roberto Carlos e Cia na cidade, um jovem tenista batia o tradicional "paredão" nos muros do estádio.

O bate-bola inusitado foi flagrado pela reportagem do diário Lance, que está no Paraguai para acompanhar a partida. "Aqui perto tem um clube onde jogo tênis. Mas venho aqui de vez em quando para treinar", afirmou Derlis Martinez, jovem de 18 anos que mora justamente do outro lado da rua do Defensores.

Ronaldo é o centro das atenções no Paraguai
No futebol, o garoto é torcedor fanático do Olímpia, maior rival do adversário do Corinthians nesta quarta-feira, e provoca o outro time da capital. "O Corinthians vai ganhar de 4 a 1. Gosto muito do Dentinho, mas o Ronaldo e o Roberto Carlos também jogam muito bem".

Porém, em semana toda futebolística nos arredores do estádio e, consequentemente, de sua cara, foi a raquete a escolhida de Derlis para acompanhá-lo. Fã de tênis, o jovem candidato à tenista não pensa duas vezes antes de apontar seu maior ídolo, claro, Roger Federer.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Bela e promissora, Nicole Vaidisova deixa o tênis

+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros

+ González passa o fim de semana nas regiões mais afetadas pelo terremoto

+ Derrotado em Indian Wells, Taylor Dent já pensa em seguir carreira na política

+ No Rio de Janeiro, Safin desmente a fama de 'beberrão'

ESPECIAL:2009 foi de Federer - O começo da temporada foi ruim para o tenista suíço, mas ele deu a volta por cima e se tornou o maior vencedor de Grand slams da história (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Março de 2010 às 14:58


Notícias