Parceria Vitoriosa

Em busca do 1º Major da carreira, Wozniacki não descarta contratar Navratilova como técnica

Musa dinamarquesa não é mais orientada pelo pai e afirma que vem conversando com lenda do tênis desde Roland Garros


Divulgação
Wozniacki afirmou que há chances de parceria com Navratilova no futuro
Atual número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki começou bem na última terça-feira sua campanha no US Open com boa vitória na primeira rodada. E em entrevista após o triunfo por 6/3 e 6/1 sobre a espanhola Nuria Llagostera Vives, a musa comentou sobre vários assuntos desde o recente namoro com o golfista Rory McIlroy e o nome do futuro técnico para o circuito. 

Depois de demitir seu pai, Piotr, durante o verão americano, Wozniacki admitiu que conversa com a multicampeã Martina Navratilova e há possibilidade de um acerto no futuro. "Comecei a pensar em um novo nome depois de Roland Garros e conversei com ela. Houve algumas coisas que impediram o acerto, mas há chance no futuro", afirmou a loira.

Divulgação
Navratilova é considerada uma das maiores lendas do tênis e pode ajudar dinamarquesa a vencer inédito Major
Após assumirem o relacionamento há alguns dias, Wozniacki e McIlroy parece que realmente têm muitos aspectos em comum para menter o relacionamento de pé. A beldade de 21 anos revelou que deseja seguir os passos do namorado, atual campeão do US Open de golfe, um dos quatro Majors da temporada (assim como no tênis).

"Nós estamos muito bem e queremos manter assim. Eu tentarei fazer o meu melhor [para vencer o US Open], mas ainda tenho seis jogos difíceis pela frente, então não será fácil. Ele tem algo que procuro e ele também procura algo que possuo. Ele quer ser número 1 do mundo, então é legal termos algum ideal em comum", concluiu Wozniacki, que encara agora a holandesa Arantxa Rus.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Musa do tênis, Ivanovic faz aumentar boatos de reconciliação com golfista

Após revelação de namoro, Wozniacki segue fazendo mistério sobre novo treinador

Golfista acaba com mistério e confirma namoro com musa Wozniacki

Título em Cincinnati aliado à boa fase tornam Sharapova a maior pontuadora do ano

Com lesão abdominal, Clijsters não defenderá bicampeonato do US Open e encerra temporada

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 31 de Agosto de 2011 às 09:32


Notícias