Quase lá!

Dúvidas à parte, Serena encabeça lista de inscritos no US Open

Se recuperando de uma cirurgia no pé, norte-americana aparece na lista e dá esperanças para fãs em todo o mundo


Serena apareceu na lista e tranquilizou os fãs
Os fãs de Serena Williams, a princípio, podem ficar tranquilos. Polêmicas e especulações à parte, a norte-americana encabeça a lista de inscritos para o US Open divulgada nesta quarta-feira.

Embora a presença da atual número um do mundo no Grand Slam norte-americano ainda não esteja 100% confirmada, já que ela se recupera de uma cirurgia no pé e ainda segue de cama em sua casa, o nome de Serena apareceu hoje na lista de atletas inscritas para disputar o torneio.

Das 100 melhores tenistas do planeta, apenas Justine Henin, com o cotovelo lesionado, está descartada da disputa. As outras 99, a princípio, estão confirmadas, o que inclui a número um do mundo Serena Williams.

A presença na lista, claro, não garante que a tricampeã do US Open estará nas quadras de Flushing Meadows para jogar o último Grand Slam da temporada, mas enche de esperanças não só os fãs da norte-americana como os próprios organizadores do evento, cientes da importância da tenista no cenário internacional. O US Open 2010 começa no próximo dia 30 de agosto.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Serena Williams...

+ Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"

+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"

+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2010 às 09:50


Notícias